Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem o que comer para emagrecer rapido em uma semana

Olá Mary esteja tranquila como se voce deseja emagrecer não se preocupe bastante com o problema, pois voce ta num peso ótimo na sua idade.

Certo tempo atras eu estava usando 90k e eu nao estava me aguentando Ainda mais, foi por isso q tomei uma atitude, contudo nao foi por causa de ninguem.. sabia q minha conciencia pesava e por eu mesma resolvi emagrecer e conseguir !!

Oi gente kero mostra que se vc te força do vontade vc consegue como eu tenho treze e lutei sozinha para consegui perde 14kl e consegui sabe tava cansada por em algum momento ser chamada do gorda a ser umilhada na escola por esta supra do peso fui guardando isso so pra min e disfarçardo fingindo qual nao ligava Muito mais usando aquela vontade de chora e colaca tudo pra fora o qual estava sentindo ate de que resolvi emagrece disse firme e confiante eu irei consegue e consegue hj gracas a Deus nao passo mais por tudo akilo qual passava irei conta como consegui comecei a presta atencao Muito mais no de que comia e aprestei atençao se continuase dakele jeito ia explodi enta parei de come arroz e pao e fazia algumas dietas entrei na academia e utilizando este tempo percebi qual mudando meus habitos do uma ESTILO simples consegui chega la mais tive qual te muita força de vontade pq nem meus pais me ajudavam ou me motivavam a emagrece parecia que nao tinha nome so me chamavam do baleia Ainda mais hj minha vida e outra sou uma nova pessoa

Irei seguir as dicas amei essa dieta. Ela não é bem rigida, pois nao consigo criar nenhuma. eu irei emagrecer utilizando fe em Deus.

Margarete me desculpa contudo, vc pesa 68kg e você quer emagrecer 30kg, você vai virar 1 “esqueleto ambulante” usando mal 38kg. ME PERDOA se parceu qual estou brincando mas nãeste é.

Oi Lídia…Então…vc nãeste acha que tá muito nova pra pensar em perder peso rápido? Depende bem, por qual se vc for demasiado baixinha do repente pode te trazer problemas se vc nãeste emagrecer, mas ao mesmo tempo vc nãeste precisa deter pressa, até mesmo por qual vc tá em fase do crescimento e isso É possibilitado a mudar bem rápido em pouco tempo, as pessoas na sua própria família sãeste Assim sendo similarmente identicamente conjuntamente ou é só vc de que possui esse histórico por ser “gordinha”?

eu tenho 12 anos e peso 62 quilos tenho que emagrecer rapido de Muito mais: essas dicas sao maravilhosas Ainda mais te so uma coisinha nao façeste exercicios pq nao saio de lar entao eu nao como demasiado

eu necessário mtoo emagrecer to mto goorda nn consigo nem sair na rua todos me olham estranho to pesando 50 k e necessário ficar com pelomenos40 ja to em desespero espero conseguir usando essas dicas!!

tenho 16 anos, peso 62 quilos, e já tentei essas dietas. Pra Debater a verdade, eu já tentei do tudo e nada funciona, só me resta parar de comer. Este ruim é que minha mãe não deseja me ajudar, não aceita criar essas dietas saudáveis, qual me ajudaria amplamente, e tbm me força a comer toda clique neste link agora hora, e tbm não deseja reembolsar academia pra mim, pq acha besteira.

Contudo se na verdade é a tua barriga de que te incomoda Muito mais, tome muita água gelada pelo colégio, na sua casa, em qualquer espaço. Assim você mata a fome! Beeijos e Boa Sorte !

tenho treze anos se vcs vissem o previamente e depois parecia qual tinha trinta anos nunca tinha pensado de que se eu perdesse 14kl ia faze tanta diferença

.eu nunca namorei pq mei um menino deseja namora utilizando migo pq eu sou gorda ..sabe eu fofro calada pq nao tenho migue para conversa ai eu emntre nesse saite e vir usando vc eu possu Debater …natural vc tem alguma coisa para Debater para mi:)

Essa é a primeira vez qual sou aqui e também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é a primeira vez qual assumo pra mim e pra vocês qual o peso me encomoda, pra quaisquer pode nãeste ser tanto assim, contudo para mim é bastante vergonhoso, tenho 1.59cm e 62kg. Nunca fui uma garota magra, porém meu peso era 54kg e por mais qual possa parecer que é uma pequena diferença pra mim é uma ENORME DIFERENÇA, e venho aqui até você Mog e a Praticamente as outras pessoas que comentam aqui pra pedir encarecidamente a Facilita do todos, POR FAVOR ME AJUDEM Como NÃEste ME SINTO BEM! OBRIGADA PELA ATENÇÃEste

Gente se vcs so comerem frutas nao vai adianta nd e em algum momento Porreiro realizar uma caminhada nem de que seja quarenta MOMENTOS ou entrei em um esporte que gostem olha em tres em tres horas vcs podem comer isso e verdade vcs podem vir a comer uma fruta ou um biscoito tal dica Facilita mta gente bjos Vive a dica…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *